GESTÃO ESTRATÉGICA DE CUSTOSQuando se elabora Planejamento Empresarial a principal atribuição aos Dirigentes é estabelecer a Gestão Estratégica de Resultados, sendo que Resultados não trata apenas de obter Lucro / Rentabilidade, mas sim, obter resultados em Crescimento Patrimonial, buscando a eficácia da melhoria em atendimento aos Clientes, Fornecedores e Colaboradores.

Gestão Estratégica de Resultados é estabelecer o envolvimento de todos Colaboradores, sejam Dirigentes, Gestores e Funcionários, em seu planejamento, em sua organização, em sua direção e em seus controles gerenciais.

O principal objetivo para a EMPRESA é permanecer no mercado com perfeita Saúde Economica e Financeira, tendo seu desenvolvimento e crescimento empresarial dentro das normalidades do mercado, aplicando um Planejamento a Curto, Médio e Longo Prazo para cada objetivo. O Sucesso Empresarial é o resultado de uma Administração que se faz com Gestão Estratégica de Resultados sem ferir os principios de mercado, ou seja, alcançar seu objetivo conforme a operacionalidade externa.

Categorias: Destaque

Deixe um comentário

You must be logado como para deixar um comentário.

  • Contato

    Rua José Pinto Ferreira Coelho, 481
    Parque Celeste - S. J. Rio Preto/SP

    Executivo: Julio Cesar de Jesus
    Tel : 17 99601-3834
    e-mail : julio@juceje.com.br
    e-mail : julio_consultoria@terra.com.br


    Executiva: Silvana Parreira de Jesus
    Tel : 17 99193-2038
    e-mail : silvana@juceje.com.br
    e-mail : silvana.juceje@hotmail.com

  • Localização